Formação

Atendimento

Longe vão os tempos em que esta atividade se encontrava pouco valorizada e dignificada. Ao invés, hoje em dia, as Organizações apostam na profissionalização e qualificação dos atendedores, mostrando forte preocupação com a qualidade das suas prestações.

O atendimento é uma atividade decisiva no quotidiano das Organizações. A sua criticidade apela ao controle da qualidade.

Dada a sua exposição, o atendimento mostra-se claramente impactante na dinâmica e na imagem da Organização. E nada pode ser descurado.

Nestes termos – e de forma a garantir uma maior qualidade de prestação e serviço – torna-se relevante investir em soluções formativas que permitam a aquisição e desenvolvimento de competências comunicacionais e relacionais, em situação de atendimento.

As competências de comunicação e relacionamento conferem qualidade ao desempenho do atendedor.

​As intervenções formativas nesta área de competência são, comummente, dirigidas aos profissionais de primeira linha (front-office) do atendimento presencial ou telefónico.

Porém, estas podem ser extensíveis ao pessoal de back-office – sobretudo nos casos em que estes estabeleçam contato com clientes, como é o caso do atendimento efetuado por técnicos especializados.

Não somos realizadores mas somos especialistas em simulações filmadas!

Pretende saber mais sobre as nossas soluções formativas?