Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Select Page

Atendimento

Realidade

Os profissionais de atendimento (incluindo os atendedores do “Serviço de Apoio ao Cliente”) estão sujeitos a ambientes profissionais marcados por fortes pressões e tensões. As exigências dos clientes encontram-se, cada vez mais, acentuadas. Pelo que, este tipo de cenários laborais acaba por gerar forte desgaste nos profissionais, levando-os a situações de fadiga e stress, bem como ao enfraquecimento da sua capacidade de resposta (técnica e comportamental), em situação de atendimento.

Assim, há que ter presente que a mitigação dessas condições adversas pode evitar consequências danosas quer para os profissionais, quer para as empresas.

Soluções 

A resposta a esta dura realidade passa pela criação de ambientes de partilha e de resolução de problemas laboraisde forma assistida.  Neste enquadramento, o COACHING DE ATENDIMENTO apresenta-se como uma solução altamente benéfica. A intervenção de um coach permite otimizar a atividade do atendimento, mediante um apoio extraordinário aos seus profissionais. O que resulta na maximização da sua capacidade técnica e comportamental.

A EXPANSÃO H dispõe de soluções de coaching (individuais e coletivas), dirigidas aos profissionais de atendimento, em particular ás equipas de front-office.  Estas ocorrem em encontros periódicos, num intervalo de tempo previamente definido.

O nosso trabalho persegue a “Excelência no Atendimento”.

Metodologia

O coaching pressupõe a implementação de uma metodologia específica. O processo é acordado com a empresa-cliente nos seus termos (participantes; objetivos e regularidade dos encontros; etc.), tendo em conta as necessidades da empresa e dos recursos humanos.

As sessões de coaching visam: 1) ajudar a diagnosticar os desafios prioritários do atendimento; 2) incentivar a ação em prol da superação dos desafios e do bem-estar individual e coletivo; 3) apoiar, em situação de bloqueio ou dificuldade; 4) estimular o desenvolvimento individual e coletivo; e 5) avaliar e reconhecer resultados.

Nada é deixado ao acaso, tendo em vista a Excelência no Atendimento”.

Focos de Intervenção

Análise da Performance Atendimento

Otimização da Performance Atendimento

Cultura “Excelência no Atendimento”

Análise da Comunicação com o Cliente

Otimização da Comunicação com o Cliente

Reequilíbrio do Estado Psicossocial

Quais as mais valias para a sua empresa?

Prevenção e Gestão do Stress

Diminuição das Reclamações

Qualidade do Atendimento

Satisfação no Trabalho

Procura Coaching de Apoio?

Então, está no sítio certo!

Formação Atendimento

Formação Comportamental

Formação Comunicação