Formação

Comunicação

A área formativa da Comunicação é, na sua essência, comportamental. As suas temáticas, centradas na qualidade da comunicação humana, estão orientadas para a melhoraria e desenvolvimento de competências de comunicação interpessoal e de comunicação em público.

A qualidade da comunicação em meio laboral é altamente impactante.

A qualidade da comunicação produzida em ambiente laboral exerce um poder considerável sobre um vasto conjunto de variáveis, tais como: ambiente organizacional; criatividade e inovação; cooperação e espírito de equipa; produtividade; e imagem organizacional.

Conscientes do poder da “comunicação com os outros”, as empresas procuram captar, reter e valorizar os profissionais que evidenciam melhores capacidades de comunicação.

As Organizações procuram captar, reter e valorizar os melhores comunicadores.

As intervenções formativas, no âmbito da comunicação interpessoal, visam a melhoria e desenvolvimento de competências comunicacionais fundamentais, como é o caso das práticas de assertividade e empatia.

Noutros cenários, mais orientados para a comunicação em público, os desafios formativos passam pela aquisição e aperfeiçoamento de competências de preparação, desenvolvimento e avaliação de intervenções comunicacionais públicas.

Não somos realizadores mas somos especialistas em simulações filmadas!

Pretende saber mais sobre as nossas soluções formativas?