Realidade
O atendimento apresenta-se como uma atividade manifestamente impactante nas dinâmicas da satisfação e fidelização de clientes, bem como na imagem da Organização.
Em resultado disso as empresas têm vindo a mostrar uma crescente preocupação no que respeita às garantias de qualidade do atendimento – não só da parte dos profissionais da área de atendimento, mas dos colaboradores, em geral.
Soluções
Os atendedores confrontam-se, diariamente, com desafios que exigem treino, reflexão e superação. Cada procedimento de atendimento – acolhimento, encaminhamento, gestão de reclamações, entre outros – pode ser apreciado e melhorado.
A pressão dos desafios quotidianos e a criticidade da atividade do atendimento apelam a uma cuidada e ajustada capacitação dos atendedores.
O NOSSO FOCO: treino e feedback de competências de atendimento.
Metodologias
Estudos recentes indicam que as metodologias formativas habituais mostram-se pouco efetivas no desenvolvimento das competências comportamentais ou relacionais. O que se traduz em resultados de aprendizagem aquém do esperado e desejado.
Os cursos de ATENDIMENTO da EXPANSÃO H assentam em metodologias práticas e reflexivas (incluindo o treino e feedback de competências), as quais garantem uma efetiva e sustentada capacitação dos profissionais.
A parte prática da nossa formação NÃO se traduz em exercícios práticos sobre teorias ou conhecimentos (“estudos de caso” e outros).
A formação prática dos nossos cursos de atendimento, trabalha diretamente competências (“saber fazer” e “saber ser/estar”), de forma personalizada, atendendo ás necessidades específicas do grupo e de cada participante.
O “saber-saber” (imprescindível) surge valorizado noutras formas e circunstâncias, ao longo da formação.
FAZEMOS DIFERENTE, FAZEMOS MELHOR!
CURSOS DE ATENDIMENTO
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