Realidade
O atendimento apresenta-se como uma atividade manifestamente impactante nas dinâmicas da satisfação e fidelização de clientes, bem como na imagem da Organização.
Em resultado disso as empresas têm vindo a mostrar uma crescente preocupação no que respeita às garantias de qualidade do atendimento – não só da parte dos atendedores, como dos colaboradores em geral.
Soluções
Os profissionais de atendimento confrontam-se, diariamente, com desafios que exigem treino, reflexão e superação. Cada procedimento de atendimento – acolhimento, encaminhamento, gestão de reclamações, entre outros – pode ser apreciado e melhorado.
A pressão dos desafios quotidianos e a criticidade da atividade do atendimento apelam a uma cuidada e ajustada capacitação dos atendedores.
O nosso foco está na capacitação dos atendedores.
Metodologias
Estudos recentes indicam que as metodologias formativas mais tradicionais (teórico-dinâmicas) mostram-se pouco eficazes, no desenvolvimento das competências comportamentais ou relacionais. O que se traduz em resultados de aprendizagem, tendencialmente, escassos ou superficiais.
Os cursos de ATENDIMENTO da EXPANSÃO H assentam em metodologias práticas (incluindo o treino de competências), de forma a garantir uma efetiva e sustentada capacitação dos profissionais desta área.
CURSOS DE ATENDIMENTO
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