Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Select Page

Atendimento

Realidade

O atendimento apresenta-se como uma atividade manifestamente impactante nas dinâmicas da satisfação e fidelização de clientes, bem como na imagem da Organização.

Em resultado disso as empresas têm vindo a mostrar uma crescente preocupação no que respeita às garantias de qualidade do atendimento – não só da parte dos profissionais da área de atendimento, mas dos colaboradores, em geral.

Soluções 

Os atendedores confrontam-se, diariamente, com desafios que exigem treino, reflexão e superação. Cada procedimento de atendimento – acolhimento, encaminhamento, gestão de reclamações, entre outros – pode ser apreciado e melhorado.

A pressão dos desafios quotidianos e a criticidade da atividade do atendimento apelam a uma cuidada e ajustada capacitação dos atendedores. 

O NOSSO FOCO: treino e feedback de competências de atendimento.

Metodologias

Estudos recentes indicam que as metodologias formativas habituais mostram-se pouco efetivas no desenvolvimento das competências comportamentais ou relacionais. O que se traduz em resultados de aprendizagem aquém do esperado e desejado.

Os cursos de ATENDIMENTO da EXPANSÃO H assentam em metodologias práticas e reflexivas (incluindo o treino e feedback de competências), as quais garantem uma efetiva e sustentada capacitação dos profissionais.

A parte prática da nossa formação NÃO se traduz em exercícios práticos sobre teorias ou conhecimentos (“estudos de caso” e outros).

A formação prática dos nossos cursos de atendimento, trabalha diretamente competências (“saber fazer” e “saber ser/estar”), de forma personalizada, atendendo ás necessidades específicas do grupo e de cada participante.

O “saber-saber” (imprescindível) surge valorizado noutras formas e circunstâncias, ao longo da formação.

FAZEMOS DIFERENTE, FAZEMOS MELHOR!

Quais as mais valias que desta formação?

Fidelização de Clientes

Redução das Reclamações

Equipa  Alinhada e Realizada

Reforço da Imagem Organizacional

Procura Formação com Resultados?

Então, está no sítio certo!

Formação Comportamental

Formação Comunicação

Coaching de Atendimento