Realidade
O atendimento apresenta-se como uma atividade manifestamente impactante nas dinâmicas de satisfação e fidelização de clientes, bem como na imagem da Organização.
Em resultado disso, as empresas têm vindo a mostrar uma crescente preocupação no que respeita à garantia de qualidade do atendimento, quer da parte dos profissionais de atendimento, quer dos colaboradores, em geral.
Soluções
Os profissionais de atendimento confrontam-se, diariamente, com desafios que exigem treino, reflexão e superação. Cada procedimento de atendimento – do acolhimento à gestão de conflitos ou de reclamações – pode ser aferido e, caso necessário, melhorado.
A pressão dos desafios quotidianos e a criticidade da atividade do atendimento apelam a uma cuidada e ajustada capacitação dos atendedores.
O nosso foco está na CAPACITAÇÃO dum atendimento de qualidade.
Metodologias
Estudos recentes indicam que as metodologias formativas mais tradicionais (teórico-dinâmicas) mostram-se pouco eficazes, no desenvolvimento das competências comportamentais ou relacionais. Porquanto, os resultados de aprendizagem tendem a ser escassos ou superficiais.
Os cursos de ATENDIMENTO da EXPANSÃO H assentam em metodologias práticas (incluindo o treino de competências) que garantem uma efetiva e sustentada capacitação dos participantes.
CURSOS DE ATENDIMENTO
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