Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Select Page

Liderança

Realidade

Segundo estudos organizacionais, a liderança é um fator crítico no mundo laboral, exercendo uma forte influência no trabalhador. E repercutindo-se nas suas atitudes e decisões, designadamente, na “entrega e compromisso”; no “desempenho”; e na “satisfação laboral”.

A criticidade deste fator exige uma atenção redobrada por parte das Organizações acerca da sua realidade interna – nomeadamente, no que respeita ás práticas e os estilos de liderança adotados.

Soluções 

Embora certas pessoas se mostrem mais aptas de que outras na arte da liderança, certo é que o treino de competências parece exercer um poder transformador, inclusive, sobre aqueles que, à partida, se mostraram menos hábeis.

O exercício da liderança implica a mobilização de um vasto e complexo leque de competências, de entre as quais se destacam as competências comunicacionais e relacionais – ás quais dedicamos especial atenção nos nossos programas formativos.

 

O nosso foco está na evolução da “arte de  liderar”.

Metodologias

Segundo estudos recentes, as metodologias formativas mais tradicionais (teórico-dinâmicas) mostram-se pouco eficazes, no desenvolvimento das competências comunicacionais e relacionais. O que se traduz em resultados de aprendizagem, tendencialmente, escassos ou superficiais.

Os nossos cursos da área de LIDERANÇA privilegiam as metodologias práticas (incluindo o treino de competências), de forma a garantir uma efetiva e sustentada capacitação dos participantes.

Quais as mais valias para a sua empresa?

Comunicação
Eficaz

Entreajuda e Cooperação

Satisfação no Trabalho

Empenho e Produtividade

Procura Formação Prática e Útil?

Então está no sítio certo!

Formação Liderança Premium

Consultoria Liderança

Coaching Liderança