Formação

Gestão de Pessoas

A Gestão de Pessoas - versão progressista da Gestão de Recursos Humanos - oferece um conjunto de subáreas gestionárias que procuram dar resposta aos desafios das pessoas e das Organizações do Século XXI.

O novo paradigma GRH preconiza as chefias como gestores de pessoas, por excelência.

O novo paradigma de gestão de recursos humanos preconiza a valorização e o potenciamento do capital humano – em detrimento da lógica tradicional e mecanicista, materializada na gestão administrativa de pessoal – envolvendo novos e complexos desafios, designadamente, de responsabilização e de qualificação das chefias como gestores de pessoas, por excelência. É suposto, que estes se mostrem especialistas em pessoas e que dominem a arte da liderança e gestão equipas.

Motivação, avaliação, desenvolvimento e retenção: centrais na gestão de pessoas.

A oferta formativa da área da gestão de pessoas – quer para os profissionais especialistas em gestão de recursos humanos, quer para as chefias diretas – envolve a capacitação em domínios de competência sobre os processos GRH críticos, dos quais se destacam: a motivação, a avaliação, o desenvolvimento e a retenção de pessoas.

A oferta formativa desta área abrange as áreas da gestão do desempenho; e da liderança – apesar de apresentadas como áreas autónomas.

Não somos lapidários mas somos especialistas em trabalhar recursos preciosos!

Pretende saber mais sobre as nossas soluções formativas?