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Atendimento ao Cliente com PNL

pré-Diagnóstico

  • Como respondem os profissionais, em situação de atendimento ao cliente?
  • Há margem de melhoria na sua forma de ajustamento comunicacional ao cliente?
  • Quais as competências Comunicação e PNL que requerem particular melhoria?

FInalidade

Trabalhar competências e consolidar conhecimentos, na área do Atendimento ao Cliente, através da aplicação prática das múltiplas ferramentas da PNL – Programação Neurolinguística, de forma a diagnosticar, ajustar e potenciar a comunicação com o cliente.

Conteúdos

© Referencial da EXPANSÃO H

  • Principais desafios do atendimento personalizado ao cliente
  • Programação neurolinguística e sistemas de representação: as mais-valias da PNL
  • Atendimento e procedimentos diagnósticos – contributos da calibração
  • Comunicação em modo de sincronização e espelhamento com o cliente
  • Empatia e rapport – excelência na relação com o cliente
  • Prevenção e gestão de conflitos, em situação de atendimento – contributos da PNL

Tailor-made

Formação por Medida

Ajustada ao Cliente

Ajustada aos Participantes

Resposta às Necessidades

Programa à Medida

Procura uma formação prática e personalizada?

Então, está no sítio certo!

Competências

© Referencial da EXPANSÃO H

  • Aplicar procedimentos de diagnóstico da situação e necessidades do cliente
  • Diagnosticar o perfil do cliente, de acordo com a Programação Neurolinguística (PNL)
  • Diagnosticar estados emocionais do cliente
  • Comunicar, aplicando as técnicas de sincronização e espelhamento, em situação de atendimento ao cliente
  • Comunicar com o cliente estabelecendo uma relação de empatia e rapport
  • Prevenir e gerir conflitos, em situação de atendimento, aplicando técnicas da (PNL)

Doing & Reflection

Formação Experiencial e Reflexiva

Ambiente Participativo

Treino de Competências

Pensamento Crítico/Autocrítico

Feedback Personalizado

CONTEXTO

Organizacional | Corporate

FORMADORES

Especialistas | Certificados

FORMATO

Presencial

Duração

Ajustada

Garantias da Formação Expansão H

Formação Atendimento

Formação Comportamental

Formação de Comunicação

Coaching de Atendimento

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Conte com a nossa experiência e compromisso.