pré-Diagnóstico
- Como respondem os seus profissionais, em situação de atendimento ao cliente?
- Há margem de melhoria na sua forma de ajustamento comunicacional ao cliente?
- Quais as competências de PNL e Comunicação com o Cliente que requerem treino prático?
FInalidade
Trabalhar competências e consolidar conhecimentos, na área do Atendimento ao Cliente, através da aplicação prática das múltiplas ferramentas da PNL – Programação Neurolinguística, de forma a diagnosticar, ajustar e potenciar a comunicação com o cliente.
Conteúdos
© Referencial da EXPANSÃO H
- Principais desafios do atendimento personalizado ao cliente
- Programação neurolinguística e sistemas de representação: as mais-valias da PNL
- Atendimento e procedimentos diagnósticos – contributos da calibração
- Comunicação em modo de sincronização e espelhamento com o cliente
- Empatia e rapport – excelência na relação com o cliente
- Prevenção e gestão de conflitos, em situação de atendimento – contributos da PNL
Tailor-made
Formação por Medida
Ajustada ao Cliente
Ajustada aos Participantes
Resposta às Necessidades
Programa Customizado
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Então, está no sítio certo!
Competências
© Referencial da EXPANSÃO H
- Aplicar procedimentos de diagnóstico, situação de atendimento ao cliente
- Diagnosticar estados emocionais do cliente
- Comunicar, aplicando as técnicas de sincronização e espelhamento, em situação de atendimento ao cliente
- Comunicar com o cliente estabelecendo uma relação de empatia e rapport
- Prevenir e gerir conflitos, em situação de atendimento, aplicando técnicas da Programação Neurolinguística (PNL)
Doing & Reflection
Formação Experiencial e Reflexiva
Ambiente Participativo
Simulações Profissionais
Treino de Competências
Feedback Personalizado
CONTEXTO
Intraorganizacional (Corporate)
FORMADORES
Especialistas/Certificados
FORMATO
Presencial
Duração
Ajustada
Garantias da Formação Expansão H




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