Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Select Page

Atendimento ao Público

Pré-Diagnóstico

  • Como respondem os seus profissionais,
    em situação de atendimento?
  • Há margem de melhoria na sua forma de comunicar com o público?
  • Quais as competências de “Atendimento e Comunicação” que requerem treino prático?

finalidade

Trabalhar competências e consolidar conhecimentos, na área do Atendimento ao Público, de forma a otimizar a comunicação com o público/cliente, em contexto presencial ou telefónico, contribuindo, assim, para uma maior satisfação e fidelização dos clientes.

Conteúdos

© Referencial da EXPANSÃO H

  • A função do profissional de atendimento e o seu impacto na Organização
  • Fases do atendimento e procedimentos associados
  • Comunicação verbal e NÃO-verbal, em situação de atendimento
  • Atendimento telefónico – atitudes e procedimentos preconizados
  • Prevenção e gestão de conflitos, em situação de atendimento
  • Prevenção e gestão de reclamações, em situação de atendimento

Tailor-made

Formação por Medida

À medida da Empresa-Cliente

À medida dos Participantes

Foco no Diagnóstico

Programa Customizado

Procura uma formação prática e personalizada?

Então, está no sítio certo!

Competências

© Referencial da EXPANSÃO H

  • Aplicar procedimentos de diagnóstico da situação de atendimento
  • Diagnosticar estados emocionais do cliente
  • Aplicar procedimentos de resolução e encaminhamento, em conformidade
  • Comunicar, assertivamente, em situação de atendimento
  • Prevenir e gerir conflitos, em situação de atendimento
  • Prevenir e gerir reclamações, em situação de atendimento

Doing & Reflection

Formação Experiencial e Reflexiva

Ambiente Participativo

Simulações Role-Playing

Treino de Competências

Orientações Personalizadas

CONTEXTO

Intraorganizacional (Corporate)

FORMADORES

Especialistas/Certificados

FORMATO

Presencial

Duração

Ajustada

Garantias da Formação Expansão H

Formação Atendimento

Formação Comportamental

Formação de Comunicação

Coaching de Atendimento

Competências de Atendimento?

Pergunte-nos como melhorá-las.