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Atendimento ao Público

Pré-Diagnóstico

  • Como respondem os seus profissionais,
    em situação de atendimento?
  • Há margem de melhoria na sua forma de comunicar com o público?
  • Quais as competências de “Atendimento e Comunicação” que merecem ser trabalhadas?

finalidade

Trabalhar competências e consolidar conhecimentos, na área do atendimento ao público, de forma a otimizar a comunicação com o público/cliente, em contexto presencial e telefónico.

Conteúdos

© Referencial da EXPANSÃO H

  • A função do profissional de atendimento e o seu impacto na Organização
  • Fases do atendimento e procedimentos associados
  • Comunicação verbal e NÃO-verbal, em situação de atendimento
  • Atendimento telefónico – atitudes e procedimentos preconizados
  • Prevenção e gestão de conflitos, em situação de atendimento
  • Prevenção e gestão de reclamações, em situação de atendimento

Tailor-made

Formação por Medida

Ajustada à Empresa

Ajustada aos Profissionais

Resposta às Necessidades

Programa Customizado

Quem valoriza o CRESCIMENTO conquista novos mundos, para si e para os outros.

Competências

© Referencial da EXPANSÃO H

  • Aplicar procedimentos de diagnóstico da situação de atendimento
  • Diagnosticar estados emocionais do cliente
  • Aplicar procedimentos de resolução e encaminhamento, em conformidade
  • Comunicar, assertivamente, em situação de atendimento
  • Prevenir e gerir conflitos, em situação de atendimento
  • Prevenir e gerir reclamações, em situação de atendimento

Doing & Reflection

Formação Prática e Reflexiva

Ambiente Participativo

Formação Prática

Simulações Role-Playing

Orientações Personalizadas

Formadores

Especialistas/Certificados

FORMATOS

Presencial/Online

Horário

Laboral/Pós-laboral

Duração

Ajustada/Acordada

Garantias da Formação Expansão H

Formação Atendimento

Formação Comportamental

Formação Comunicação

Coaching Atendimento

Ofereça Formação de Qualidade.

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