Pré-Diagnóstico
- Como respondem os seus profissionais,
em situação de atendimento? - Há margem de melhoria na sua forma de comunicar com o público?
- Quais as competências de “Atendimento e Comunicação” que merecem ser trabalhadas?
finalidade
Trabalhar competências e consolidar conhecimentos, na área do atendimento ao público, de forma a otimizar a comunicação com o público/cliente, em contexto presencial e telefónico.
Conteúdos
© Referencial da EXPANSÃO H
- A função do profissional de atendimento e o seu impacto na Organização
- Fases do atendimento e procedimentos associados
- Comunicação verbal e NÃO-verbal, em situação de atendimento
- Atendimento telefónico – atitudes e procedimentos preconizados
- Prevenção e gestão de conflitos, em situação de atendimento
- Prevenção e gestão de reclamações, em situação de atendimento
Tailor-made
Formação por Medida
Ajustada à Empresa
Ajustada aos Profissionais
Resposta às Necessidades
Programa Customizado
Quem valoriza o CRESCIMENTO conquista novos mundos, para si e para os outros.
Competências
© Referencial da EXPANSÃO H
- Aplicar procedimentos de diagnóstico da situação de atendimento
- Diagnosticar estados emocionais do cliente
- Aplicar procedimentos de resolução e encaminhamento, em conformidade
- Comunicar, assertivamente, em situação de atendimento
- Prevenir e gerir conflitos, em situação de atendimento
- Prevenir e gerir reclamações, em situação de atendimento
Doing & Reflection
Formação Prática e Reflexiva
Ambiente Participativo
Formação Prática
Simulações Role-Playing
Orientações Personalizadas
Formadores
Especialistas/Certificados
FORMATOS
Presencial/Online
Horário
Laboral/Pós-laboral
Duração
Ajustada/Acordada
Garantias da Formação Expansão H
Ofereça Formação de Qualidade.
Porque a sua empresa merece!