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Atendimento ao Público

Pré-Diagnóstico

  • Como respondem os seus profissionais
    em situação de atendimento?
  • Há margem de melhoria na sua forma de comunicar com o público?
  • Quais as competências de “Atendimento e Comunicação” que requerem treino prático?

finalidade

Trabalhar competências e consolidar conhecimentos, na área do Atendimento ao Público, de forma a otimizar a comunicação e os procedimentos, em contexto presencial e telefónico, contribuindo assim, para uma maior satisfação dos clientes.

Conteúdos

© Referencial da EXPANSÃO H

  • A função do profissional de atendimento e o seu impacto na Organização
  • Fases do processo de atendimento – atitudes e procedimentos preconizados
  • Acolhimento. Diagnóstico de necessidades e diagnóstico de estados emocionais dos clientes
  • Comunicação positiva em situação de atendimento – Contributos da Programação Neurolinguística (PNL)
  • Atendimento telefónico – regras e cuidados fundamentais
  • Gestão eficaz de conflitos e reclamações em situação de atendimento ao público

Tailor-made

Formação por Medida

Ajustada à Empresa

Ajustada aos Participantes

Resposta às Necessidades

Programa à Medida

Procura uma formação prática e personalizada?

Então, está no sítio certo!

Competências

© Referencial da EXPANSÃO H

  • Aplicar procedimentos de diagnóstico da situação de atendimento
  • Diagnosticar estados emocionais do cliente
  • Aplicar procedimentos de resolução e encaminhamento do cliente
  • Comunicar, assertiva e empaticamente, em situação de atendimento
  • Otimizar a comunicação com o cliente, aplicando procedimentos de PNL
  • Proceder ao atendimento telefónico, cumprindo as regras previstas 
  • Gerir conflitos e reclamações, eficazmente, em situação de atendimento

Doing & Reflection

Formação Experiencial e Reflexiva

Ambiente Participativo

Treino de Competências

Pensamento Crítico/Autocrítico

Feedback Personalizado

CONTEXTO

Organizacional | Corporate

FORMADORES

Especialistas | Certificados

FORMATO

Presencial

Duração

Ajustada

Garantias da Formação Expansão H

Formação Atendimento

Formação Comportamental

Formação de Comunicação

Coaching de Atendimento

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Conte com a nossa experiência e compromisso.