pré-Diagnóstico
- Como respondem os vossos profissionais, em situação de atendimento?
- Há margem de melhoria na sua forma de comunicar com o utente/cliente?
- Quais as competências de “Atendimento e Comunicação” que requerem treino prático?
FInalidade
Trabalhar competências e consolidar conhecimentos de Atendimento, em contexto de prestação de Serviços de Saúde, de forma a otimizar a comunicação e relação com o utente, prestigiando a imagem da Empresa.
Conteúdos
© Referencial da EXPANSÃO H
- Atendimento em saúde: princípios éticos
- Humanização dos Serviços de saúde: contributos do atendimento
- Atendimento nos serviços de saúde: agendamento; acolhimento; encaminhamento; e despedida
- A função informativa: protocolos e procedimentos informativos ao utente
- Atendimento em serviços de saúde: contributos da comunicação empática e assertiva
- Gestão de conflitos e reclamações em contexto clínico/hospitalar
Tailor-made
Formação por Medida
Ajustada ao Cliente
Ajustada aos Participantes
Resposta às Necessidades
Programa Customizado
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Então, está no sítio certo!
Competências
© Referencial da EXPANSÃO H
- Aplicar procedimentos de diagnóstico da situação de atendimento
- Diagnosticar estados psico-emocionais do utente e necessidades prementes
- Aplicar procedimentos de acolhimento, resolução e encaminhamento do utente
- Informar e esclarecer o utente, ajustadamente e em conformidade
- Gerir conflitos e reclamações, em situação de atendimento clínico/hospitalar
- Comunicar, empática e assertivamente com o paciente (e seus acompanhantes), em situação de atendimento clínico/hospitalar
Doing & Reflection
Formação Experiencial e Reflexiva
Ambiente Participativo
Simulações Profissionais
Treino de Competências
Feedback Personalizado
CONTEXTO
Intraorganizacional (Corporate)
FORMADORES
Especialistas/Certificados
formato
Presencial
Duração
Ajustada
Garantias da Formação Expansão H




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