Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Select Page

Atendimento nos serviços de saúde

pré-Diagnóstico

  • Como respondem os vossos profissionais, em situação de atendimento?
  • Há margem de melhoria na sua forma de comunicar com o utente/cliente?
  • Quais as competências de “Atendimento e Comunicação” que merecem ser trabalhadas?

FInalidade

Trabalhar competências e consolidar conhecimentos de atendimento, em contexto de serviços de saúde, de forma a otimizar a comunicação com o utente/cliente, reforçando positivamente, a imagem da Organização.

Conteúdos

© Referencial da EXPANSÃO H

  • Atendimento em saúde: ética da função
  • Humanização dos Serviços de saúde
  • O processo de atendimento nos serviços de saúde: agendamento; check in; encaminhamento; e check out
  • A função informativa: protocolos e procedimentos
  • Gestão de conflitos em contexto clínico ou hospitalar
  • Atendimento clínico ou hospitalar: contributos da comunicação empática e assertiva

Tailor-made

Formação Customizada

Foco no Diagnóstico

Programa à Medida

Treino Personalizado

Orientações Personalizadas

Quem valoriza o CRESCIMENTO conquista novos mundos, para si e para os outros.

Competências

© Referencial da EXPANSÃO H

  • Aplicar procedimentos de diagnóstico da situação de atendimento
  • Diagnosticar estados psico-emocionais do utente/cliente
  • Aplicar procedimentos de acolhimento, resolução e encaminhamento, em conformidade
  • Prevenir e gerir conflitos, em situação de atendimento clínico ou hospitalar
  • Comunicar, empatica e assertivamente com o utente/cliente, em situação de atendimento

Doing & Reflection

Formação Prática e Reflexiva

Sessões Participativas

Simulações Role-Playing

Treino de Competências

Análise de Competências

Formadores

Certificados/Especializados

FORMATOS

Presencial/Live Training

Horário

Laboral/Pós-laboral

Duração

Customizada

Garantias da Formação Expansão H

Formação Atendimento

Formação Comportamental

Formação Comunicação

Coaching Atendimento

Ofereça Formação de Qualidade.

Diga sim ao desenvolvimento profissional sustentável!