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Atendimento nos serviços de saúde

pré-Diagnóstico

  • Como respondem os vossos profissionais, em situação de atendimento?
  • Há margem de melhoria na sua forma de comunicar com o utente/cliente?
  • Quais as competências de “Atendimento e Comunicação” que merecem ser trabalhadas?

FInalidade

Trabalhar competências e consolidar conhecimentos de atendimento, em contexto de serviços de saúde, de forma a otimizar a comunicação com o utente/cliente, reforçando positivamente, a imagem da Organização.

Conteúdos

© Referencial da EXPANSÃO H

  • Atendimento em saúde: ética da função
  • Humanização dos Serviços de saúde
  • Atendimento nos serviços de saúde: agendamento; acolhimento; encaminhamento; e despedida
  • A função informativa: protocolos e procedimentos informativos ao paciente e seus acompanhantes
  • Gestão e prevenção de conflitos em contexto clínico ou hospitalar
  • Atendimento em serviços de saúde: contributos da comunicação empática e assertiva

Tailor-made

Formação por Medida

Ajustada à Empresa

Ajustada aos Profissionais

Resposta às Necessidades

Programa Customizado

Quem valoriza o CRESCIMENTO conquista novos mundos, para si e para os outros.

Competências

© Referencial da EXPANSÃO H

  • Aplicar procedimentos de diagnóstico da situação de atendimento
  • Diagnosticar estados psico-emocionais do paciente e acompanhantes
  • Aplicar procedimentos de acolhimento, resolução e encaminhamento, de acordo com o protocolo
  • Prevenir e gerir conflitos, em situação de atendimento clínico ou hospitalar
  • Comunicar, empática e assertivamente com o paciente e acompanhantes, em situação de atendimento clínico ou hospitalar

Doing & Reflection

Formação Prática e Reflexiva

Ambiente Participativo

Formação Prática

Simulações Role-Playing

Orientações Personalizadas

Formadores

Especialistas/Certificados

FORMATOS

Presencial/Online

Horário

Laboral/Pós-laboral

Duração

Ajustada/Acordada

Garantias da Formação Expansão H

Formação Atendimento

Formação Comportamental

Formação Comunicação

Coaching Atendimento

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