Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Select Page

Atendimento nos serviços de saúde

pré-Diagnóstico

  • Como respondem os vossos profissionais, em situação de atendimento?
  • Há margem de melhoria na sua forma de comunicar com o utente/cliente?
  • Quais as competências de “Atendimento e Comunicação” que requerem treino prático?

FInalidade

Trabalhar competências e consolidar conhecimentos de Atendimento, em contexto de prestação de Serviços de Saúde, de forma a otimizar a comunicação e relação com o utente, prestigiando a imagem da Empresa.

Conteúdos

© Referencial da EXPANSÃO H

  • Atendimento em saúde: princípios éticos
  • Humanização dos Serviços de saúde: contributos do atendimento
  • Atendimento nos serviços de saúde: agendamento; acolhimento; encaminhamento; e despedida
  • A função informativa: protocolos e procedimentos informativos ao utente 
  • Atendimento em serviços de saúde: contributos da comunicação empática e assertiva
  • Gestão de conflitos e reclamações em contexto clínico/hospitalar

Tailor-made

Formação por Medida

Ajustada  ao Cliente

Ajustada aos Participantes

Resposta às Necessidades

Programa Customizado

Procura uma formação prática e personalizada?

Então, está no sítio certo!

Competências

© Referencial da EXPANSÃO H

  • Aplicar procedimentos de diagnóstico da situação de atendimento
  • Diagnosticar estados psico-emocionais do utente e necessidades prementes
  • Aplicar procedimentos de acolhimento, resolução e encaminhamento do utente
  • Informar e esclarecer o utente, ajustadamente e em conformidade
  • Gerir conflitos e reclamações, em situação de atendimento clínico/hospitalar
  • Comunicar, empática e assertivamente com o paciente (e seus acompanhantes), em situação de atendimento clínico/hospitalar

Doing & Reflection

Formação Experiencial e Reflexiva

Ambiente Participativo

Simulações Profissionais

Treino de Competências

Feedback Personalizado

CONTEXTO

Intraorganizacional (Corporate)

FORMADORES

Especialistas/Certificados

formato

Presencial

Duração

Ajustada

Garantias da Formação Expansão H

Formação Atendimento

Formação Comportamental

Formação de Comunicação

Coaching de Atendimento

Melhoria de Skills de Atendimento?

Conte com a nossa experiência e compromisso.