pré-Diagnóstico
- Como respondem os vossos profissionais, em situação de atendimento?
- Há margem de melhoria na sua forma de comunicar com o utente/cliente?
- Quais as competências de “Atendimento e Comunicação” que merecem ser trabalhadas?
FInalidade
Trabalhar competências e consolidar conhecimentos de atendimento, em contexto de serviços de saúde, de forma a otimizar a comunicação com o utente/cliente, reforçando positivamente, a imagem da Organização.
Conteúdos
© Referencial da EXPANSÃO H
- Atendimento em saúde: ética da função
- Humanização dos Serviços de saúde
- Atendimento nos serviços de saúde: agendamento; check in; encaminhamento; e check out
- A função informativa: protocolos e procedimentos
- Gestão de conflitos em contexto clínico ou hospitalar
- Atendimento clínico ou hospitalar: contributos da comunicação empática e assertiva
Tailor-made
Formação por Medida
Ajustada à Empresa
Ajustada aos Profissionais
Resposta às Necessidades
Programa Customizado
Quem valoriza o CRESCIMENTO conquista novos mundos, para si e para os outros.
Competências
© Referencial da EXPANSÃO H
- Aplicar procedimentos de diagnóstico da situação de atendimento
- Diagnosticar estados psico-emocionais do utente/cliente
- Aplicar procedimentos de acolhimento, resolução e encaminhamento, em conformidade
- Prevenir e gerir conflitos, em situação de atendimento clínico ou hospitalar
- Comunicar, empática e assertivamente com o utente/cliente, em situação de atendimento
Doing & Reflection
Formação Prática e Reflexiva
Ambiente Participativo
Formação Prática
Simulações Role-Playing
Orientações Personalizadas
Formadores
Certificados/Especializados
FORMATOS
Presencial/Online
Horário
Laboral/Pós-laboral
Duração
Customizada
Garantias da Formação Expansão H




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