pré-Diagnóstico
- Como respondem os vossos profissionais, em situação de atendimento?
- Há margem de melhoria na sua forma de comunicar com o utente/cliente?
- Quais as competências de “Atendimento e Comunicação” que merecem ser trabalhadas?
FInalidade
Trabalhar competências e consolidar conhecimentos de atendimento, em contexto de serviços de saúde, de forma a otimizar a comunicação com o utente/cliente, reforçando positivamente, a imagem da Organização.
Conteúdos
© Referencial da EXPANSÃO H
- Atendimento em saúde: ética da função
- Humanização dos Serviços de saúde
- Atendimento nos serviços de saúde: agendamento; acolhimento; encaminhamento; e despedida
- A função informativa: protocolos e procedimentos informativos ao paciente e seus acompanhantes
- Gestão e prevenção de conflitos em contexto clínico ou hospitalar
- Atendimento em serviços de saúde: contributos da comunicação empática e assertiva
Tailor-made
Formação por Medida
Ajustada à Empresa
Ajustada aos Profissionais
Resposta às Necessidades
Programa Customizado
Quem valoriza o CRESCIMENTO conquista novos mundos, para si e para os outros.
Competências
© Referencial da EXPANSÃO H
- Aplicar procedimentos de diagnóstico da situação de atendimento
- Diagnosticar estados psico-emocionais do paciente e acompanhantes
- Aplicar procedimentos de acolhimento, resolução e encaminhamento, de acordo com o protocolo
- Prevenir e gerir conflitos, em situação de atendimento clínico ou hospitalar
- Comunicar, empática e assertivamente com o paciente e acompanhantes, em situação de atendimento clínico ou hospitalar
Doing & Reflection
Formação Prática e Reflexiva
Ambiente Participativo
Formação Prática
Simulações Role-Playing
Orientações Personalizadas
Formadores
Especialistas/Certificados
FORMATOS
Presencial/Online
Horário
Laboral/Pós-laboral
Duração
Ajustada/Acordada
Garantias da Formação Expansão H
Ofereça Formação de Qualidade.
Porque a sua empresa merece!