Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Select Page

Atendimento nos Serviços Públicos

pré-Diagnóstico

  • Como respondem os vossos trabalhadores, em situação de atendimento?
  • Há margem de melhoria na sua forma de comunicar com o público?
  • Quais as competências de “Atendimento e Comunicação” que merecem ser trabalhadas?

finalidade

Trabalhar competências e consolidar conhecimentos, no âmbito do “Atendimento nos Serviços Públicos”, de forma a otimizar a comunicação e a resposta ao cidadão, promovendo, simultaneamente, uma boa imagem do Serviço.

Conteúdos

© Referencial da EXPANSÃO H

  • Atendimento nos Serviços da Administração Púbica: enquadramento ético da função
  • Indicadores de satisfação do cidadão
  • O processo de atendimento nos Serviços Públicos: do acolhimento á despedida
  • Atendimento telefónico e serviço público – principais cuidados e procedimentos
  • Atendimento ao público: contributos da comunicação empática e assertiva
  • Prevenção e gestão de conflitos, em situação de atendimento, na Administração Pública

Tailor-made

Formação por Medida

Ajustada à Organização

Ajustada aos Profissionais

Resposta às Necessidades

Programa Costumizado

Quem valoriza o CRESCIMENTO conquista novos mundos, para si e para os outros.

Competências

© Referencial da EXPANSÂO H

  • Aplicar procedimentos de diagnóstico da situação de atendimento
  • Diagnosticar estados emocionais do cidadão
  • Aplicar procedimentos de acolhimento, resolução e encaminhamento, em conformidade, nos Serviços Públicos
  • Comunicar, empática e assertivamente, com o cidadão, em situação de atendimento nos Serviços Públicos
  • Prevenir e resolver conflitos, eficazmente, em situação de atendimento, na Administração Pública

Doing & Reflection

Formação Prática e Reflexiva

Ambiente Participativo

Formação Prática

Simulações Role-Playing

Orientações Personalizadas

Formadores

Especialistas/Certificados

FORMATOS

Presencial/Online

Horário

Laboral/Pós-laboral

Duração

Ajustada/Acordada

Garantias da Formação Expansão H

Formação Atendimento

Formação Comportamental

Formação Comunicação

Coaching Atendimento

Ofereça Formação de Qualidade.

Porque a sua empresa merece!