pré-Diagnóstico
- Como respondem os vossos trabalhadores, em situação de atendimento?
- Há margem de melhoria na sua forma de comunicar com o público?
- Quais as competências de “Atendimento e Comunicação” que merecem ser trabalhadas?
finalidade
Trabalhar competências e consolidar conhecimentos, no âmbito do “Atendimento nos Serviços Públicos”, de forma a otimizar a comunicação e a resposta ao cidadão, promovendo, simultaneamente, uma boa imagem do Serviço.
Conteúdos
© Referencial da EXPANSÃO H
- Atendimento nos Serviços da Administração Púbica: enquadramento ético da função
- Indicadores de satisfação do cidadão
- O processo de atendimento nos Serviços Públicos: do acolhimento á despedida
- Atendimento telefónico e serviço público – principais cuidados e procedimentos
- Atendimento ao público: contributos da comunicação empática e assertiva
- Prevenção e gestão de conflitos, em situação de atendimento, na Administração Pública
Tailor-made
Formação por Medida
Ajustada à Organização
Ajustada aos Profissionais
Resposta às Necessidades
Programa Costumizado
Quem valoriza o CRESCIMENTO conquista novos mundos, para si e para os outros.
Competências
© Referencial da EXPANSÂO H
- Aplicar procedimentos de diagnóstico da situação de atendimento
- Diagnosticar estados emocionais do cidadão
- Aplicar procedimentos de acolhimento, resolução e encaminhamento, em conformidade, nos Serviços Públicos
- Comunicar, empática e assertivamente, com o cidadão, em situação de atendimento nos Serviços Públicos
- Prevenir e resolver conflitos, eficazmente, em situação de atendimento, na Administração Pública
Doing & Reflection
Formação Prática e Reflexiva
Ambiente Participativo
Formação Prática
Simulações Role-Playing
Orientações Personalizadas
Formadores
Especialistas/Certificados
FORMATOS
Presencial/Online
Horário
Laboral/Pós-laboral
Duração
Ajustada/Acordada
Garantias da Formação Expansão H
Ofereça Formação de Qualidade.
Porque a sua empresa merece!