pré-Diagnóstico
- Como respondem os vossos trabalhadores, em situação de atendimento?
- Há margem de melhoria na sua forma de comunicar com o público?
- Quais as competências de “Atendimento e Comunicação” que merecem ser trabalhadas?
finalidade
Trabalhar competências e consolidar conhecimentos de atendimento, em contexto de Serviço Público, de forma a otimizar a comunicação com o cidadão/cliente e reforçando, positivamente, a imagem do Serviço.
Conteúdos
© Referencial da EXPANSÃO H
- Atendimento nos Serviços da Administração Púbica: enquadramento ético da função
- Indicadores de satisfação do cidadão/cliente
- O processo de atendimento nos Serviços Públicos: do acolhimento á despedida
- Atendimento telefónico e serviço público
- Atendimento: contributos da comunicação empática e assertiva
- Prevenção e gestão de conflitos, em situação de atendimento
Tailor-made
Formação por Medida
Ajustada à Organização
Ajustada aos Profissionais
Resposta às Necessidades
Programa Costumizado
Quem valoriza o CRESCIMENTO conquista novos mundos, para si e para os outros.
Competências
© Referencial da EXPANSÂO H
- Aplicar procedimentos de diagnóstico da situação de atendimento
- Diagnosticar estados emocionais do cidadão/cliente
- Aplicar procedimentos conformes de acolhimento, resolução e encaminhamento
- Comunicar, empática e assertivamente, com o cidadão/cliente
- Prevenir e resolver conflitos, eficazmente, em situação de atendimento
Doing & Reflection
Formação Prática e Reflexiva
Ambiente Participativo
Formação Prática
Simulações Role-Playing
Orientações Personalizadas
Formadores
Certificados/Especializados
FORMATOS
Presencial/Online
Horário
Laboral/Pós-laboral
Duração
Customizada
Garantias da Formação Expansão H




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