Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Select Page

Atendimento nos Serviços Públicos

pré-Diagnóstico

  • Como respondem os vossos trabalhadores, em situação de atendimento?
  • Há margem de melhoria na sua forma de comunicar com o público?
  • Quais as competências de “Atendimento e Comunicação” que merecem ser trabalhadas?

finalidade

Trabalhar competências e consolidar conhecimentos de atendimento, em contexto de Serviço Público, de forma a otimizar a comunicação com o cidadão/cliente e reforçando, positivamente, a imagem do Serviço.

Conteúdos

© Referencial da EXPANSÃO H

  • Atendimento nos Serviços da Administração Púbica: enquadramento ético da função
  • Indicadores de satisfação do cidadão/cliente
  • O processo de atendimento nos Serviços Públicos: do acolhimento á despedida
  • Atendimento telefónico e serviço público
  • Atendimento: contributos da comunicação empática e assertiva
  • Prevenção e gestão de conflitos, em situação de atendimento

Tailor-made

Formação Customizada

Foco no Diagnóstico

Programa à Medida

Treino Personalizado

Orientações Personalizadas

Quem valoriza o CRESCIMENTO conquista novos mundos, para si e para os outros.

Competências

© Referencial da EXPANSÂO H

  • Aplicar procedimentos de diagnóstico da situação de atendimento
  • Diagnosticar estados emocionais do cidadão/cliente
  • Aplicar procedimentos de acolhimento, resolução e encaminhamento, em conformidade com o preconizado
  • Comunicar, empatica e assertivamente, com o cidadão/cliente
  • Prevenir e resolver conflitos, eficazmente, em situação de atendimento 

Doing & Reflection

Formação Prática e Reflexiva

Sessões Participativas

Simulações Role-Playing

Treino de Competências

Análise de Competências

Formadores

Certificados/Especializados

FORMATOS

Presencial/Live Training

Horário

Laboral/Pós-laboral

Duração

Customizada

Garantias da Formação Expansão H

Formação Atendimento

Formação Comportamental

Formação Comunicação

Coaching Atendimento

Ofereça Formação de Qualidade.

Diga sim ao desenvolvimento profissional sustentável!