Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Select Page

Comunicação com o Cliente

Pré-Diagnóstico

  • Como respondem os vossos profissionais, em situação de comunicação com o cliente?
  • Há margem de melhoria na sua forma de gerir a comunicação e relação com o cliente?
  • Quais os aspetos da “Comunicação com o Cliente” que merecem ser trabalhados?

finalidade

Trabalhar competências e consolidar conhecimentos de “Comunicação com o Cliente”, no sentido de otimizar a relação de atendimento ou prestação de serviço e aumentar o grau de satisfação do cliente.

Conteúdos

© Referencial da EXPANSÃO H

  • Os colaboradores como embaixadores da Empresa, junto do Cliente
  • Tipos de Clientes: indicadores objetivos e subjetivos
  • Relação com o Cliente: fatores de satisfação e fidelização do cliente
  • Postura comunicacional com o Cliente
  • Comunicação em situações difíceis, problemáticas ou stressantes
  • Prevenção e gestão de conflitos com o Cliente: contributos da empatia e assertividade

Tailor-made

Formação por Medida

Ajustada à Empresa

Ajustada aos Profissionais

Resposta às Necessidades

Programa Customizado

Quem se TRANSFORMA abre novos caminhos, para si e para os outros.

Competências

© Referencial da EXPANSÃO H

  • Aplicar procedimentos diagnósticos em situação de comunicação com o cliente
  • Diagnosticar estados emocionais do cliente
  • Aplicar procedimentos de acolhimento, resolução e encaminhamento, em conformidade com o preconizado
  • Comunicar de modo positivo e construtivo, junto do cliente
  • Prevenir e resolver conflitos, aplicando procedimentos empáticos e assertivos para com o cliente

Doing & Reflection

Formação Prática e Reflexiva

Ambiente Participativo

Formação Prática

Simulações Role-Playing

Orientações Personalizadas

Formadores

Certificados/Especializados

FORMATOS

Presencial/Online

Horário

Laboral/Pós-laboral

Duração

Customizada

Garantias da Formação Expansão H

Formação Comunicação

Formação Comportamental

Formação Liderança

Consultoria Comunicação

Ofereça Formação de Qualidade.

Porque a sua empresa merece!