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Gestão de Conflitos e Inteligência Emocional

Pré-Diagnóstico

  • Como respondem os vossos profissionais, em situação de pressão ou conflito?
  • Há margem de melhoria, na sua forma de prevenir e gerir conflitos?
  • Quais as “Competências Comunicacionais e Emocionais” que requerem treino prático?

finalidade

Trabalhar competências e consolidar conhecimentos no domínio da “Prevenção e Resolução de Conflitos”, aplicando procedimentos de inteligência emocional, de modo a otimizar a comunicação e o relacionamento com clientes internos e externos.

Conteúdos

© Referencial da EXPANSÃO H

  • Noções de gestão de conflitos
  • Tipos de conflitos; sintomas e causas
  • O “perfil conflituoso”
  • Estilos de lidar com o conflito
  • Noções de inteligência emocional
  • Prevenção de conflitos com recurso a procedimentos da inteligência emocional
  • Resolução e mediação de conflitos com recurso a procedimentos da inteligência emocional
  • Gestão emocional de pessoas difíceis e conflituosas 

Tailor-made

Formação por Medida

À medida da Empresa-Cliente

À medida dos Participantes

Foco no Diagnóstico

Programa Costumizado

Procura uma formação prática e personalizada?

Então, está no sítio certo!

Competências

© Referencial da EXPANSÃO H

  • Detetar situações potencialmente conflituosas
  • Aumentar o autocontrolo, em situação de atrito ou conflito
  • Comunicar, assertivamente, em situação de conflito
  • Prevenir conflitos com recurso a procedimentos da inteligência emocional
  • Resolver ou mediar conflitos com recurso a procedimentos da inteligência emocional
  • Lidar, eficazmente, com pessoas difíceis e conflituosas, através da gestão emocional

Doing & Reflection

Formação Experiencial e Reflexiva

Ambiente Participativo

Simulações Role-Playing

Treino de Competências

Orientações Personalizadas

CONTEXTO

Intraorganizacional (Corporate)

FORMADORES

Especialistas/Certificados

Formato

Presencial

Duração

Ajustada

Garantias da Formação Expansão H

Formação Comportamental

Formação de Comunicação

Consultoria Comunicação

Coaching Relacional

Competências Comportamentais?

Pergunte-nos como melhorá-las.