Pré-Diagnóstico
- Como respondem os vossos profissionais, em situação de relacionamento interpessoal?
- Há margem de melhoria no que respeita ao relacionamento com clientes internos e externos?
- Quais os aspetos de “postura e resposta relacional” que requerem treino prático?
finalidade
Trabalhar competências e consolidar conhecimentos, no âmbito da “Gestão do Relacionamento Intrapessoal e Interpessoal”, de modo a otimizar a relação e comunicação com os clientes (internos e externos) e contribuir para um ambiente de trabalho mais saudável e seguro.
Conteúdos
© Referencial da EXPANSÃO H
- Relacionamento intrapessoal e interpessoal
- Autoestima, autoconfiança e autoaceitação
- Contributos do autoconhecimento
- Relacionamento interpessoal: necessidades e expetativas
- Técnicas de relacionamento WIN-WIN
- Técnicas de comunicação positiva
- Relacionamento Interpessoal: contributos da empatia e assertividade
- Relacionamento interpessoal: contributos da análise transacional
Tailor-made
Formação por Medida
Ajustada ao Cliente
Ajustada aos Participantes
Resposta às Necessidades
Programa Costumizado
Procura uma formação prática e personalizada?
Então, está no sítio certo!
Competências
© Referencial da EXPANSÃO H
- Identificar os principais indicadores de autoconhecimento
- Aplicar técnicas de autoconhecimento
- Aplicar técnicas de autocontrolo, em contexto laboral
- Aplicar procedimentos de diagnóstico e ajustamento de comunicação interpessoal
- Aplicar procedimentos de comunicação empática e assertiva
- Aplicar procedimentos da comunicação transacional e relacionamento WIN WIN
Doing & Reflection
Formação Experiencial e Reflexiva
Ambiente Participativo
Simulações Comportamentais
Treino de Competências
Feedback Personalizado
CONTEXTO
Intraorganizacional (Corporate)
FORMADORES
Especialistas/Certificados
formato
Presencial
Duração
Ajustada
Garantias da Formação Expansão H




Melhoria de Soft Skills?
Conte com a nossa experiência e compromisso.