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Gestão do Relacionamento Interpessoal

Pré-Diagnóstico

  • Como respondem os vossos profissionais, em situação de relacionamento interpessoal?
  • Há margem de melhoria na sua forma de se relacionar com os clientes internos e externos?
  • Quais os aspetos de “postura relacional” que merecem ser trabalhados?

finalidade

Trabalhar competências e consolidar conhecimentos, no âmbito da “Gestão do Relacionamento Intrapessoal e Interpessoal”, de forma a otimizar a relação e comunicação com os clientes internos e externos.

Conteúdos

© Referencial da EXPANSÃO H

  • Relacionamento intrapessoal e interpessoal
  • Autoestima, autoconfiança e autoaceitação
  • Contributos do autoconhecimento
  • Relacionamento interpessoal: necessidades e expetativas
  • Técnicas de relacionamento WIN-WIN
  • Técnicas de comunicação empática e assertiva 
  • Relacionamento interpessoal: contributos da análise transacional

Tailor-made

Formação por Medida

Ajustada à Empresa

Ajustada aos Profissionais

Resposta às Necessidades

Programa Costumizado

Quem valoriza o CRESCIMENTO conquista novos mundos, para si e para os outros.

Competências

© Referencial da EXPANSÃO H

  • Refletir sobre indicadores de autoconhecimento
  • Aumentar o autocontrolo, em contexto interpessoal
  • Aplicar procedimentos de diagnóstico interpessoal 
  • Aplicar procedimentos de comunicação empática e assertiva
  • Aplicar procedimentos da comunicação transacional e relacionamento WIN WIN

Doing & Reflection

Formação Prática e Reflexiva

Ambiente Participativo

Formação Prática

Simulações Role-Playing

Orientações Personalizadas

Formadores

Especialistas/Certificados

FORMATOS

Presencial/Online

Horário

Laboral/Pós-laboral

Duração

Ajustada/Acordada

Garantias da Formação Expansão H

Formação Comportamental

Formação Comunicação

Consultoria Comunicação

Coaching Relacional

Ofereça Formação de Qualidade.

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