Pré-Diagnóstico
- Como respondem os vossos profissionais, em situação de relacionamento interpessoal?
- Há margem de melhoria no que respeita ao relacionamento com clientes internos e externos?
- Quais os aspetos de “postura e resposta relacional” que requerem treino prático?
finalidade
Trabalhar competências e consolidar conhecimentos, no âmbito da “Gestão do Relacionamento Intrapessoal e Interpessoal”, de modo a otimizar a relação e comunicação com os clientes (internos e externos) e contribuir para um ambiente de trabalho mais saudável e seguro.
Conteúdos
© Referencial da EXPANSÃO H
- Relacionamento intrapessoal e interpessoal
- Autoestima, autoconfiança e autoaceitação
- Contributos do autoconhecimento
- Relacionamento interpessoal: necessidades e expetativas
- Técnicas de relacionamento WIN-WIN
- Técnicas de comunicação empática e assertiva
- Relacionamento interpessoal: contributos da análise transacional
Tailor-made
Formação por Medida
Ajustada à Empresa
Ajustada aos Profissionais
Resposta às Necessidades
Programa Costumizado
Quem valoriza o CRESCIMENTO conquista novos mundos, para si e para os outros.
Competências
© Referencial da EXPANSÃO H
- Refletir sobre indicadores de autoconhecimento
- Aumentar o autocontrolo, em contexto interpessoal
- Aplicar procedimentos de diagnóstico interpessoal
- Aplicar procedimentos de comunicação empática e assertiva
- Aplicar procedimentos da comunicação transacional e relacionamento WIN WIN
Doing & Reflection
Formação Prática e Reflexiva
Ambiente Participativo
Formação Prática
Simulações Role-Playing
Orientações Personalizadas
CONTEXTO
Intraorganizacional (Corporate)
FORMADORES
Especialistas/Certificados
MODALIDADE
Presencial
Duração
Ajustada
Garantias da Formação Expansão H




Procura Formação Prática e Útil?
Então, está no sítio certo!