Pré-Diagnóstico
- Como respondem os vossos lideres, no desempenho do papel de avaliadores SIADAP?
- Há margem de melhoria no que respeita à sua capacidade gerir e avaliar o desempenho dos trabalhadores?
- Quais as competências de “Gestão e Avaliação de Desempenho” que merecem ser trabalhadas?
finalidade
Trabalhar competências e consolidar conhecimentos, no domínio do SIADAP (ótica do AVALIADOR) com vista à planificação, implementação e avaliação do desempenho, de forma a melhorar e desenvolver os Serviços e as pessoas.
Conteúdos
© Referencial da EXPANSÃO H
- SIADAP: princípios e objetivos
- Os subsistemas de avaliação SIADAP
- O papel do avaliador e das equipas de avaliação, no âmbito do SIADAP
- Gestão e avaliação por Objetivos: enquadramento, operacionalização e monitorização de objetivos
- Gestão e avaliação por Competências: enquadramento, operacionalização e monitorização de competências
- Escalas e diferenciação do desempenho
Tailor-made
Formação por Medida
Ajustada à Organização
Ajustada aos Profissionais
Resposta ás Necessidades
Programa Customizado
Quem EVOLUI oferece, a si e aos outros, um futuro mais promissor
Competências
© Referencial da EXPANSÃO H
- Operacionalizar objetivos, de acordo com as regras e os requisitos previstos
- Definir indicadores de medida e critérios de superação dos objetivos, em conformidade
- Operacionalizar competências, de acordo com as regras e os requisitos previstos
- Definir indicadores de medida e critérios de superação de competências, em conformidade
- Avaliar o desempenho dos colaboradores, assegurando o principio da diferenciação de desempenho
Doing & Reflection
Formação Prática e Reflexiva
Ambiente Participativo
Formação Prática
Treino de Competências
Orientações Personalizadas
Formadores
Certificados/Especializados
FORMATOS
Presencial/Online
Horário
Laboral/Pós-laboral
Duração
Customizada
Garantias da Formação Expansão H




Ofereça Formação de Qualidade.
Porque a sua Instituição merece!