Pré-Diagnóstico
- Como respondem os vossos colaboradores aos desafios do do “papel de avaliado”?
- Há margem de melhoria no que respeita à sua capacidade de participar na avaliação?
- Quais as competências de participação como avaliado que merecem ser trabalhadas?
finalidade
Trabalhar competências e consolidar conhecimentos, no domínio da avaliação de desempenho (ótica do AVALIADO), de forma a otimizar a ação participativa dos avaliados.
Conteúdos
© Referencial da EXPANSÃO H
- Enquadramento da avaliação de desempenho – Objetivos e níveis de avaliação
- Direitos e deveres dos AVALIADOS
- Avaliação de desempenho: o papel dos avaliadores e o papel dos AVALIADOS
- Parâmetros de avaliação: regras e procedimentos do processo de avaliação
- Escalas de avaliação e diferenciação do desempenho
- Efeitos da avaliação de desempenho
Tailor-made
Formação por Medida
Ajustada à Empresa
Ajustada aos Profissionais
Resposta às Necessidades
Programa Costumizado
Quem EVOLUI oferece, a si e aos outros, um futuro mais promissor.
Competências
© Referencial da EXPANSÃO H
- Desempenhar o papel de avaliado, de acordo com as tarefas e procedimentos previstos no sistema de avaliação
- Proceder à autoavaliação, de acordo com os procedimentos e critérios previstos no sistema de avaliação de desempenho
- Criticar procedimentos de operacionalização e avaliação, tendo em conta as regras e procedimentos
Doing & Reflection
Formação Prática e Reflexiva
Ambiente Participativo
Formação Prática
Treino de Competências
Orientações Personalizadas
Formadores
Certificados/Especializados
FORMATOS
Presencial/Online
Horário
Laboral/Pós-laboral
Duração
Customizada
Garantias da Formação Expansão H




Ofereça Formação de Qualidade.
Porque a sua empresa merece!