Pré-Diagnóstico
- Como respondem os vossos colaboradores aos desafios subjacentes ao papel de avaliados?
- Há margem de melhoria no que respeita à sua capacidade de participação nos processos de avaliação?
- Quais as “competências de avaliado” que merecem ser trabalhadas?
finalidade
Trabalhar competências e consolidar conhecimentos, no domínio do SIADAP (ótica do AVALIADO), de forma a otimizar a ação participativa do trabalhador, no desempenho do papel de avaliado.
Conteúdos
© Referencial da EXPANSÃO H
- SIADAP – Noções fundamentais
- Os subsistemas SIADAP
- Direitos e deveres dos AVALIADOS
- Processo SIADAP: o papel dos avaliadores e o papel dos AVALIADOS
- Parâmetros de avaliação SIADAP: principais regras e procedimentos
- Autoavaliação SIADAP: regras e procedimentos
- Escalas; quotas e diferenciação do desempenho
- Ações de discordância, reclamação e recurso
Tailor-made
Formação por Medida
Ajustada à Organização
Ajustada aos Profissionais
Resposta ás Necessidades
Programa Costumizado
Quem EVOLUI oferece, a si e aos outros, um futuro mais promissor.
Competências
© Referencial da EXPANSÃO H
- Desempenhar o papel de avaliado, perseguindo os direitos e deveres previstos no SIADAP
- Desempenhar o papel de avaliado, de acordo com as tarefas e procedimentos previstos no SIADAP
- Proceder à autoavaliação, de acordo com os procedimentos e critérios previstos no SIADAP
- Criticar procedimentos de operacionalização e avaliação, tendo em conta as regras e procedimentos previstos no SIADAP
- Intentar ações de discórdia, reclamação e recurso, quando aplicável e necessário
Doing & Reflection
Formação Prática e Reflexiva
Ambiente Participativo
Formação Prática
Treino de Competências
Orientações Personalizadas
Formadores
Certificados/Especializados
FORMATOS
Presencial/Online
Horário
Laboral/Pós-laboral
Duração
Customizada
Garantias da Formação Expansão H




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