Pré-Diagnóstico
- Como respondem as vossos chefias, em situações que exigem assertividade?
- Há margem de melhoria no que respeita à sua capacidade de obter e fornecer feedback?
- Quais as competências de “Comunicação Assertiva” que merecem ser trabalhadas?
finalidade
Trabalhar competências e consolidar conhecimentos, no domínio da comunicação assertiva e feedback, de forma a potenciar a capacidade de influenciar e de mobilizar pessoas; e de incrementar o desempenho individual e coletivo.
Conteúdos
© Referencial da EXPANSÃO H
- Noções de comunicação assertiva e feedback
- Comunicação NÃO assertiva: indicadores comportamentais e fatores impulsionadores
- Atitude assertiva: características e mais-valias
- Técnicas de comunicação positiva e assertiva
- Feedback: características e mais-valias
- Preparação de uma reunião de feedback
- Técnicas de feedback construtivo e eficaz
Tailor-made
Formação Customizada
Foco no Diagnóstico
Programa à Medida
Treino Personalizado
Orientações Personalizadas
Quem se TRANSFORMA abre novos caminhos, para si e para os outros.
Competências
© Referencial da EXPANSÃO H
- Aplicar procedimentos de diagnóstico de estilos de comunicação
- Praticar a assertividade expressando direitos, necessidades e desejos
- Comunicar de forma assertiva e eficaz
- Preparar uma reunião de feedback
- Liderar uma reunião, aplicando procedimentos de feedback construtivo e eficaz
Doing & Reflection
Formação Prática e Reflexiva
Sessões Participativas
Simulações Role-Playing
Treino de Competências
Análise de Competências
Formadores
Certificados/Especializados
FORMATOS
Presencial/Live Training
Horário
Laboral/Pós-laboral
Duração
Customizada
Garantias da Formação Expansão H




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