Pré-Diagnóstico
- Como respondem os vossos lideres perante os desafios da avaliação de desempenho?
- Há margem de melhoria no que respeita à sua capacidade gerir o desempenho dos colaboradores?
- Quais as competências de “Gestão e Avaliação de Desempenho” que merecem ser trabalhadas?
finalidade
Desenvolver competências e consolidar conhecimentos de “Gestão e Avaliação de Desempenho”, na ótica do AVALIADOR, com vista à planificação, implementação e otimização dos processos de avaliação de desempenho de serviços e pessoas.
Conteúdos
© Referencial da EXPANSÃO H
- Gestão e avaliação de desempenho: princípios e objetivos
- Níveis de gestão e avaliação de desempenho
- Avaliação por objetivos – Operacionalização e monitorização de objetivos “departamentais”, de equipa e individuais
- Gestão por competências – competências transversais e competências específicas
- Operacionalização e monitorização de competências
- Parâmetros, escalas e critérios de avaliação
- Avaliação e planos de desenvolvimento
Tailor-made
Formação por Medida
Ajustada à Empresa
Ajustada aos Profissionais
Resposta às Necessidades
Programa Customizado
Quem EVOLUI oferece, a si e aos outros, um futuro mais promissor.
Competências
© Referencial da EXPANSÃO H
- Operacionalizar objetivos, de acordo com as regras e os requisitos previstos
- Definir indicadores de medida dos objetivos, em alinhamento com os objetivos delineados
- Elaborar instrumentos de monitorização de objetivos
- Operacionalizar competências, de acordo com as regras e os requisitos previstos
- Elaborar instrumentos de monitorização de competências
- Apurar resultados, tendo em conta os parâmetros, critérios e escalas de avaliação previstos
Doing & Reflection
Formação Prática e Reflexiva
Ambiente Participativo
Formação Prática
Treino de Competências
Orientações Personalizadas
Formadores
Especialistas/Certificados
FORMATOS
Presencial/Online
Horário
Laboral/Pós-laboral
Duração
Ajustada/Acordada
Garantias da Formação Expansão H
Ofereça Formação de Qualidade.
Porque a sua empresa merece!