Pré-Diagnóstico
- Como respondem as vossas chefias, aos desafios da liderança de reuniões?
- Há margem de melhoria no que respeita à sua capacidade de planear, gerir e liderar reuniões de trabalho?
- Quais as competências de “Liderança e Gestão de Reuniões” que merecem ser trabalhadas?
finalidade
Trabalhar competências e consolidar conhecimentos, no âmbito da planificação e liderança de reuniões de trabalho, de forma conferir maior eficiência e utilidade a esta metodologia de trabalho.
Conteúdos
© Referencial da EXPANSÃO H
- Reuniões de trabalho: riscos e benefícios
- Reuniões improdutivas e o meetnaping: sintomas e causas
- Fases de uma reunião de trabalho
- Preparação da reunião: procedimentos fundamentais
- Desenvolvimento da reunião: procedimentos de liderança, dinamização, gestão e controlo
- Encerramento da reunião: procedimentos fundamentais
- Reuniões em formato remoto: particularidades e procedimentos específicos
Tailor-made
Formação por Medida
Ajustada à Empresa
Ajustada aos Profissionais
Resposta às Necessidades
Programa Customizado
Uma liderança renovada é uma liderança empoderada.
Competências
© Referencial da EXPANSÃO H
- Diagnosticar e analisar necessidades de reunião conjunta
- Preparar reuniões, em conformidade com os objetivos e as variáveis contextuais
- Dinamizar as reuniões, promovendo a participação e o compromisso
- Desenvolver reuniões, aplicando procedimentos de gestão e liderança
- Encerrar a reunião, acautelando os procedimentos previstos
- Liderar reuniões em formato remoto, aplicando procedimentos ajustados
Doing & Reflection
Formação Prática e Reflexiva
Ambiente Participativo
Formação Prática
Simulações Role-Playing
Orientações Personalizadas
Formadores
Certificados/Especializados
FORMATOS
Presencial
Horário
Laboral/Pós-laboral
Duração
Customizada
Garantias da Formação Expansão H
Ofereça Formação de Qualidade.
Porque a sua empresa merece!